quinta-feira, 2 de março de 2017

Looks Para o dia a dia!!!

                                  Looks....

Olá vocÊ que esta lendo esse post,TUDO BOM!? Esse post e pra falar sobre LOOKS,espero muito que vocês gostem e bora lá...
lembrando que no final do post terá o video que eu postei no canal com os videos mais detalhados....

1-Look divertido!!

Blusa: Forever 21
Jardineira: Zara
Tênis: Zara 

Esse look ele muito divertido legal para o dia a dia ou até para a faculdade se você puder usar!!!





2- Look dia a dia!!

Blusa: Pequena de Ouro
Jardineira: Zara 
Tênis: Zara

Esse look ele e lindo e muito legal e ao mesmo tempo divertido!! perfeito pra faculdade ou ate mesmo outro lugar que você queira ir!!


3-look Formal!!!


Vestido: Pequena de Ouro 
Óculos: Victoria Secret`s
Tênis: Colcci 


Esse look ele e muito lindo.... e serve até pra ir a uma festa se você quiser!!! Ele e mais elegante mais não deixa de ser divertido!

4- look sobre rodas!!!

Blusa: Riachuelo
Short: Pequena de Ouro 
Patins: Traxart 

Esse look eu fiz inspirado em Sou luna serie do Disney Channel, eu amo, e resolvi me inspirar.... e vamos combinar ficou lindo esse look.Divertido e muito legal!!!



Espero que vocês tenham gostado desse post.... um beijo e aguardem que terá muito mais....

link do video do youtube:https://www.youtube.com/watch?v=nvSRI1KG7Vg

link do face da Pequena de ouro:https://www.facebook.com/pequenadeouromodainfantil
NÃO, EU NÃO ESTOU FAZENDO PARCERIA COM A PEQUENA DE OURO SÓ RESOLVI COLOCAR POQUE QUASE TODOS OS LOOKS TEM PEÇAS DA LOJA!!

UM BEIJO 👄👄👄👄👄👄❤❤❤❤

7 comentários:

  1. Oi Nick adorei💙 manda bjo no snap? 💜 viu,preciso muito falar com vc! Já mandei um gmail!!! Bjss!!!
    By,Gabby Amorim

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adorei os look o meu preferido foi o formal é muito bonito e combinou com você!! Beijos😚
    Ops:vim pelo Instagram

    ResponderExcluir